terça-feira, 20 de maio de 2014

Estreando o Blogger \o/

Olááaááá gente!! estou de volta com o blogger *_*
Bom gente aqui no blogger vou postar algumas coisas que gosto, meu dia a dia, namoro, maquiagem, cabelo, modas e etc.. ou seja tudo que eu achar legal pra mostra pra vocês rs.
fiz um vídeo da Tag me conhecendo melhor  da uma conferida meninas, se vocês gostarem só se escrever no meu canal e começar a me acompanhar que claro vou amar compartilha as coisas com vocês, se vocês tiverem alguma duvida ou alguma sugestão de  tag deixa o comentário aqui em baixo vou responder todas vocês. em breve vou postar mais vídeos.

As perguntas das Tag

1- Qual seu nome?
2- Quantos anos você tem?
3- Você namora? Se sim, há quanto tempo?
4- Qual sua profissão? Estuda? O que?
5- Por que escolheu esse nome pro canal e pro blog?
6- Tem tatuagem? Qual o significado? Se arrepende?
7- Você tem irmãos?
8- Você já morou ou gostaria de morar fora do Brasil?
9- Por que decidiu criar seu canal e o blog?
10- Qual parte do corpo você mais gosta?
11- Qual seu pior defeito?
12- Qual sua melhor qualidade?
13- Quando você faz aniversário e qual seu signo?
14- Que frase te define?
15- Qual seu objetivo na vida? Pretende ter filhos? Casar?


Obs: Estou super mega feliz por ter voltado com o meu blog *_*
Beijoooooooooooos Até a Proximaa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário